SOBRE NÓS


Avinash & Gyandeva

 

Avinash e Gyandeva viajam pelo mundo há muitos anos partilhando a verdade na luz de 'Simplesmente Ser'.
Com uma visão clara do que é essencial, eles levam as pessoas direto para o coração e a liberdade do momento.
Este partilhar reflete toda uma vida dedicada à espiritualidade e aos ensinamentos diretos que receberam de seus Mestres Osho Rajneesh e Sri H.W.L. Poonja (Papaji).

Avinash e Gyandeva auxiliam as pessoas a retirarem os obstáculos que pairam em suas vidas através de suas presenças, e com a extensa experiencia que eles tem como profissionais na área da terapia e meditação.
Os participantes dos trabalhos individuais e dos Retiros de Satsang dão valor a quietude além da mente, e da consciência sem esforço, que se integram no vivenciar do dia a dia.
Avinash e Gyandeva tem um grande amor pela riqueza espiritual da Índia aonde por muitos anos fizeram peregrinações nos lugares sagrados das Himalaias.

 

A brasileira Avinash (que significa amor eterno), é mística advaita e terapeuta.
Avinash 1978Devota do Mestre Osho desde 1977, também viveu em comunidades internacionais.
Aos 18 anos de idade começou a trabalhar como instrutora de meditação. Depois se tornou uma terapeuta experiente em Counseling-Aconselhamento, Leitura de Tarô, Chakra-Balancing, Massagem Terapêutica, Psychic Massage, Reiki e Terapia da Respiração.
Técnicas que aprendeu em treinamentos com professores especializados da França, Alemanha, Estados Unidos e Brasil (1982 à 1990).
Avinash trabalhou como terapeuta na Osho Multiversity e Escola de Misticismo em Poona-Índia, no Osho Instituto de Terapia em Hamburgo-Alemanha,
como também em Portugal e Brasil.
No ano de 1991 ela encontrou o Mestre advaita Avinash com Papaji 1991 indiano H.W.L. Poonja (Papaji). Aprendeu por seis anos Satsang (Encontro com a Verdade) na presença dele em Lucknow-Índia.
Em 1992 Papaji pediu para Avinash "falar do silêncio que ela encontrou como fez o Buda".
Juntamente com Gyandeva, os Encontros e Retiros, são oferecidos desde 1998.


Gyandeva (sabedoria divina) é místico, poeta e terapeuta corporal. Ele nasceu na Alemanha.
No ano de 1980, tornou-se discípulo do Mestre Osho em Poona-Índia, onde aprendeu meditação e terapia.
Mais tarde, foi viver na presença dele na comunidade em Oregon-EUA aonde permaneceu por três anos.
Gyandeva teve formação na técnica de Rebalancing (terapia corporal profunda) e de Energywork (trabalho com a energia) no ano de 1982 na California-EUA.
Depois, seguindo seus estudos, foi formado em Massagem Esportiva em 1986-Frankfurt/Alemanha. E teve sua própria clínica em Munique/Alemanha, aonde com sucesso trabalhou na área da terapia corporal por vários anos.
Gyandeva foi instrutor terapeuta na Multiversity - Poona/Índia no final dos anos 80, aonde também expandiu a sua experiência com treinamentos em outras técnicas de terapia como Cranio Sacral Balancing, Ajustamento da coluna, Yoga e dança.
Foi na presença do Mestre Sri Poonja-Papaji em Lucknow-Índia no ano de 1991, que a sua longa busca espiritual terminou. Gyandeva permaneceu em Lucknow até 1997, quando Papaji deixou o corpo.
Hoje, junto com Avinash, Gyandeva coordena os eventos do projeto 'Simplesmente Ser'.

 

" Gyandeva e Avinash irão trazer muitas pessoas aqui,
para este momento, para a verdade."

PAPAJI



With Papaji - 1991
Com Mestre Papaji em Lucknow/Índia 1991

 


E-mail: info(at)avinash-gyandeva.com